Pré-candidatos Guti e Rodolfo Fanganiello cumprem agenda política na região de Marília

Siga o Paulista também nas redes sociais!

Lideranças do PSD participaram de entrevistas e encontros regionais para fortalecer articulações visando as eleições de 2026.

Os pré-candidatos Gustavo Enric Costa (Guti), à Câmara Federal, e Rodolfo Hessel Fanganiello, à Assembleia Legislativa de São Paulo, estiveram nesta segunda-feira (22) na região de Marília cumprindo agenda política e participando de entrevistas com veículos de comunicação locais, entre eles o Jornal da Manhã, da Jovem Pan.

Durante a visita, ambos reforçaram suas principais bandeiras e destacaram a importância da representatividade regional no cenário político estadual e federal.

Ex-prefeito de Guarulhos por dois mandatos, Guti destacou sua experiência em gestão pública, especialmente em áreas como saneamento, educação, segurança e equilíbrio fiscal. Filiado ao PSD, o professor de Direito Constitucional vem construindo sua pré-campanha com foco em segurança pública, desenvolvimento econômico e inovação na administração pública.

Entre os resultados de sua gestão em Guarulhos, Guti ressaltou a recomposição da capacidade de pagamento de Guarulhos, ampliação do tratamento de esgoto, recomposição do sistema de abastecimento de água que na época havia rodízios no abastecimento, investimentos em educação integral, obras de macrodrenagem e avanços nos indicadores de segurança pública. Sua administração também recebeu reconhecimento internacional por projetos de gestão e inovação, com redução de 80% de uma dívida herdada de 7,4 bilhões de reais.

Rodolfo Fanganiello, atual prefeito reeleito de Paranapanema e pré-candidato a deputado estadual, apresentou sua proposta de ampliar a voz dos municípios do interior paulista na Assembleia Legislativa. Com o movimento “O Interior que Move São Paulo”, Fanganiello defende maior descentralização de investimentos e fortalecimento das cidades fora dos grandes centros.

Entre os principais marcos de sua gestão em Paranapanema estão a construção do novo Hospital Municipal, a criação da Guarda Civil Municipal e programas voltados à inclusão e saúde, como o NeuroTEA, referência no atendimento de crianças com Transtorno do Espectro Autista.

A passagem dos pré-candidatos por Marília faz parte de uma série de agendas pelo interior paulista, buscando ampliar alianças com prefeitos, vereadores, lideranças regionais e representantes da sociedade civil. O movimento reforça a crescente importância política do interior nas articulações para as eleições de 2026.

A entrevista completa para a Jovem Pan Marília você pode acessar através do link:

Publicidade

Mais
notícias